"Sobre o tema 'exploração do desconhecido', eu acredito que o conceito deve ser aplicado aos elementos de gameplay. O fator de batalhas rápidas é uma parte disso, mas também queremos incluir elementos desconhecidos em vários lugares, por exemplo, na estratégia que o jogador usará. Nós gostaríamos que os jogadores se divertissem jogando e encontrando vários desses elementos desconhecidos.
"Por exemplo, eu posso explicar isso falando sobre o armamento que pode ser usado junto com o revolver que nós chamamos de 'gimmick weapons'. No trailer mostrado na E3, nós mostramos uma espada gigante. Essa espada tem uma forma única e também pode se transformar, e suas características podem mudar, dependendo da transformação.
"Usar essas transformações diferentes é uma parte integral do gameplay, e também existem ataques únicos com efeitos especiais que só podem ser usados enquanto a arma estiver se transformando. Eu acho que existem muitas possibilidades de como você pode usar essas armas".
Mizayaki também disse que o jogo não será nada linear.
Bloodborne está previsto para 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário