"Pessoalmente, acredito que o futuro será decidido pelos próprios jogadores. Penso que muitas pessoas podem ter ficado surpreendidas por um jogo tão violento ser lançado numa plataforma Nintendo. Mas podemos dizer, de uma certa perspectiva, que as coisas estão ficando interessantes para a Nintendo também, ao fazer este tipo de escolha".
Da mesma forma que a Platinum Games falou de forma elogiosa da sua parceria com a Nintendo em relação a Bayonetta 2, Itagaki diz que - "dez porcento do jogo foi abrilhantado por esta cooperação com a Nintendo".
"Felizmente, fui capaz de encontrar a Nintendo como parceira. Eles apoiaram muito a minha visão, e quando vi o nível de compromisso que trouxeram para o projecto, soube que teria de continuar com eles".
"Agora, como estou certo que perceberam, o Japão é um país pequeno em termos de território, mas continua com uma enorme concentração cultural no interior, e acredito que a Nintendo seja uma dessas culturas. Tive a oportunidade de aprender sobre esta cultura ao longo dos anos que trabalhei com eles".
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