Os comentários do criador de No Man's Sky, Sean Murray, à Eurogamer inglesa, sugerem que uma versão do jogo para PC não está decidida.
O jogo foi anunciado para PC e PS4, mas ao expressar a sua satisfação por fazer parte da conferência da Sony na E3, Murray diz estranhamente que "gostava que o jogo fosse lançado no PC".
"Dizem que estamos fazendo a estreia dos consoles no PS4", disse Murray. "O que fica em aberto é uma versão PC. Se eu for honesto, estamos falando de muito no momento. Vamos definitivamente estar no PS4. Gostava da ideia de avançar para o PC, seja no mesmo dia ou não - somos uma equipe pequena."
Murray salientou ainda que as primeiras amostras do jogo não foram bem interpretadas quando pensaram que No Man's Sky era este "ambiente indie onde era possível vagar, olhas as árvores e as analisá-las, como um Pokémon Snap”. A sobrevivência estará no topo da lista.
"A ideia com o gameplay que mostramos é reforçar que os planetas são perigosos. O que estamos fazendo tem ação no seu centro. Espero que sejamos capazes de transmiti-la", reforçou.
Quando estamos em um planeta, existem criaturas que são perigosas, como os drones: esses são apenas uma amostra dos elementos mecânicos com os quais poderá interagir - podem ser perigosos ou amigáveis. A ideia é interagir com este universo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário