Phil Spencer acredita que os jogadores hardcore são os mais valiosos para o Xbox, por que são os mais críticos e que podem oferecer um feedback valioso para qualquer produto e que, por essa razão, um dos objetivos principais da Microsoft é cativar esse tipo de jogadores.
"Esses primeiros compradores, acredito que em qualquer categoria de consumidor, são as pessoas que dão feedback sobre as coisas que está tentando fazer," disse Spencer em entrevista com a Bloomberg.
"Todos os anos, tentamos cativar esse jogador hardcore. Não só porque é um grande público, ou porque é um publico consumidor, mas também porque é alguém que dá feedback sobre as coisas novas que estamos fazendo. Ao longo do tempo, muitas coisas novas têm um verdadeiro impacto num público mais amplo. Cativar os jogadores hardcore todos os anos é a minha meta como responsável pela divisão Xbox", acrescentou.
Tendo isso em mente, a Microsoft e Spencer estão dando os primeiros passos na direção de uma filosofia centrada nos consumidores hardcore. Um dos exemplos disso foi a conferência da E3, dedicada 100% aos jogos, e também a recente criação do portal exclusivo para os utilizadores poderem dar sua opinião e ideias para o Xbox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário